quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Perfeita rima!

Ela linda, eu quem sabe?
Quando coloco minha cabeça em seu colo
Me transporto a outro mundo
Ela é meu cais
A importância de tentar vencer!

Ela quente, eu idem!
Sua boca tem o gosto de mel
Especial ingrediente de sabor
Sabor único, de seu corpo
Que me envolve em sonhos tantos

Ela pequena, eu menor ainda!
Guerreira, que luta pela sua cria
Me seduz com brotos de palavras
Com atitudes diversas
Com suas brigas diárias!

Ela minha paixão, eu paixão dela!
Do primeiro encontro
Das mensagens carinhosas
De não esquecer, de que sou eu quem dela gosta
Magia encontrada nessa paixão ardorosa!

Ela gatinha manhosa, eu negro gato!
Fogo ardente, de tanto pecado
Não, não pecado, paixão
Que queima de encanto
Quem se aproxima desse casal
Que cala a todo os cantos
E a todos olhares se admiram
Ela prosa, eu poesia
Perfeita rima


Ela mia, eu ...

Autor: G. Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário